sábado, 22 de maio de 2010

Saudações!

Olá, caro leitor!

Primeiramente, este blog foi criado para falar sobre os normandos, os celtas e outros povos medievais.
Entretanto, outros assuntos - tais como fantasia medieval - serão tratados.

Este é um blog livre, portanto, não estou preso a escrever sempre sobre o mesmo assunto.
Espero que você goste.


Saudações élficas,

Nenhum comentário:

Postar um comentário