Olá, caro leitor!
Primeiramente, este blog foi criado para falar sobre os normandos, os celtas e outros povos medievais.
Entretanto, outros assuntos - tais como fantasia medieval - serão tratados.
Este é um blog livre, portanto, não estou preso a escrever sempre sobre o mesmo assunto.
Espero que você goste.
Saudações élficas,
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário